quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fim da primeira etapa!


Ufa! Nesta última quarta-feira conclui a primeira etapa do curso de francês. O professor e os monitores não deram trégua um minuto sequer, ehehehe!!! Mas além das provas frequentes, ainda podemos aproveitar os passeios culturais e até viagens, e tudo custeado pelo MICC. Ah, não posso deixar de citar que ainda recebo uma bolsa para fazer o curso! É bom demais menino!!!!! Receber e em dolar para estudar, eheheheh!!!!


A verdade é que estou muito satisfeita com a minha evolução no francês, foi visível o crecimento que tive desde o início da francisação. O curso na UQÀM (Universidade de Quebéc à Montréal) é puxado, mas é de alto nível e estou encantada! Mesmo chegando no final de junho e pensando que não iria conseguir vaga na francisação para o mês de Agosto ... então o MICC me surpreende com a confirmação da minha matrícula para o curso em tempo integral e para início em Agosto e de quebra na UQÀM (uma baita universidade)!

Agora é descançar uma semaninha apenas e voltar para a batalha!

Bjos à todos,
Karina

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Vinicius e Karina. Meu nome é Deneval. Ouvi dizer que voces são de Campina Grande. É verdade? Eu sou de Campina também.....
Estou dando entrada no processo na semana que vem, rumo ao Québec também.
Gostaria de manter contato com voce. Pode ser? Meu email pessoal é: cdeneval@yahoo.com & deneval.costa@springs.com. Esse último é o do trabalho.
Tudo de bom e sucesso!

Deneval Costa.

Maxwell Farias do Nascimento disse...

Gostei amiga cidadã do mundo!
Parabéns por mais essa conquista.

Um cheirão,

Max.